(48) 9177-2494 radio ao vivo
escolha
telefone
as 10 mais pedidas
1. Maiara & Maraisa – Sorte Que Cê Beija Bem
2. Gustavo Lima – Abre o Portão Que Eu Cheguei
3. Simone & Simaria Feat Anitta – Loka
4. Sorriso Maroto – Eu Já Te Quis um Dia
5. Marcos & Belutti – Eu Era
6. Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar
7. Bruno & Marrone – Enquanto Eu Brindo Cê Chora
8. Belo – Você e Eu
9. Thaeme & Tiago – Sarcasmo
10. Wesley Safadão – Coraçâo Machucado
11. Henrique & Juliano – Vidinha De Balada
12. Tiaguinho – Eu Já Fui De Você
favoritas

Acontecendo: REGULAMENTO CARRO ZERO REGIONAL
Veja aqui o regulamento completo da promoção CARRO ZERO REGIONAL!

REGULAMENTO SORTEIO

 

1- Promoção modalidade “Assemelhado a Concurso” denominada “ADESIVO DA REGIONAL DA DIREITO CONCORRER A UM CARRO ZERO” segue as determinações da Lei nº 5.768/71. Inicia em 15/05/2017 e termina no dia 25/08/2017;

2- Empresa Promotora: RÁDIO REGIONAL FM LTDA EPP CNPJ/MF n.º 09.106.371/0001-27, localizada na Al. Adolfo Konder, 1021 - Casa, bairro CENTRO, FLORIANÓPOLIS – SANTA CATARINA, CEP 88.010-140, telefone/fax 48 3222-1065, e-mail: direcaogeral@radioregionalfm.com.br;

3- Período de Participação: 15/05/2017 a 25/08/2017. Os cupons deverão ser depositados nas urnas até as 00h00min horas do dia 23/08/2017, nos pontos de coletas e postos autorizados ou até 1 minuto antes da realização do sorteio no local e data determinados neste regulamento.

4- Descrição do prêmio: 01 Um automóvel NEW QQ 1.0 – MODELO SMILE - MANUAL - FLEX - 2017/2018 – zero KM – no valor de R$ 24.000,00 (Vinte e Quatro Mil Reais)

 

5- O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.

 

6- Descrição da Operação: O ouvinte deve ir a um dos postos itinerantes divulgados na programação da Rádio Regional FM; em parceiros credenciados, ou nos eventos em que a Rádio Regional FM venha a participar, solicitar gratuitamente um adesivo da Regional FM com o cupom da promoção, colar o adesivo no seu carro/moto ou casa, preencher seus dados, responder corretamente a pergunta do item 7 deste regulamento e colocar o cupom em uma das urnas espalhadas nos postos de coleta ou na urna no dia do sorteio. O adesivo não é exigido como item obrigatório para ser contemplado ganhador e sim e somente o cupom preenchido corretamente e a resposta certa dos horários  da buzina conforme item 7 deste regulamento;

 

6.1- O ganhador será o proprietário do CPF referente ao cupom sorteado que obrigatoriamente apresente o adesivo da REGIONAL FM colado no carro, caminhão ou moto. Os ouvintes poderão participar com quantos cupons desejarem.

6.2- O cupom contemplado deverá estar preenchido de forma legível, com todos os dados pessoais preenchidos (nome, endereço completo, telefone, CNPJ, CPF ou RG) e com a resposta correta da pergunta da promoção.

7- Pergunta da promoção: Durante a programação da Regional FM em que dia e, em que, três (3) horários você ouviu a vinheta da buzina premiada?

8- O cupom que não for original ou cujo preenchimento dos dados do contemplado estiverem ilegíveis, ou ainda, estiver com a resposta incorreta será considerado NULO, sendo apurado outro cupom ou tantos quantos forem necessários, até que se defina o ganhador.

8.1- O preenchimento do cupom e seu depósito na urna implicam na adesão voluntária e integral às condições definidas no Regulamento da promoção.

8.2- No dia da apuração, a urna será levada para o local onde será realizada a apuração, indicada no item 10 deste plano de operação, que é de livre acesso aos interessados, e dela será retirada manual a aleatoriamente um cupom cujo titular - caso o cupom atenda a todos os requisitos da presente campanha – será contemplando com o prêmio descrito no item 4 deste plano.

9- Endereço completo do local de exibição dos prêmios: O prêmio estará exposto na sede da empresa promotora.

10- Data, Horário e Endereço completo da apuração: O Sorteio será realizado no dia 25 de agosto de 2017, às 16 horas, na Praça da Alfândega, Centro de Florianópolis/SC, com o acesso livre a todos os interessados em praça pública. Os cupons serão depositados em uma única urna giratória e será retirado manualmente e aleatoriamente pelo Diretor da Promotora na presença de todos os que possam interessar. Serão retirados cupons; onde o titular do cupom nº 1 será o ganhador, desde que atenda a todos os requisitos deste regulamento, caso contrario será passado para 2º cupom sorteado e assim sucessivamente até obter um ganhador que se enquadre no regulamento.

11- Forma de divulgação do resultado e procedimento que será utilizado para notificar o contemplado: A divulgação do resultado da campanha para o público em geral, será feita através de jornal e pelo site da empresa: www.radioregionalfm.com.br. O contemplado será notificado por telefone.

12- Endereço completo do local de entrega dos prêmios: O prêmio será entregue na sede da empresa promotora ou no domicílio do contemplado, no prazo de 30 dias a contar da data da apuração, livre e desembaraçado de quaisquer ônus, incluindo locomoção, hospedagem e alimentação, caso a entrega do prêmio seja feita na sede da promotora e o contemplado resida em outro município. As despesas com despachante, taxas, IPVA, seguro obrigatório, licenciamento e emplacamento também são arcadas pela promotora.

13- Canais e formas específicas de divulgação institucional da promoção comercial pela mídia: Rádio; Jornal e Site.

14- Declaração do prazo de caducidade do direito ao prêmio. Conforme o Art. 6º do Decreto nº 70.951/72, caso o contemplado não reclame o prêmio por um prazo de 180 dias a contar da data de apuração da promoção comercial, o direito ao prêmio caducará e o valor correspondente será recolhido ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de 10 dias.

15- Divulgação da Imagem do contemplado: Ao participar da promoção, sem nenhum custo adicional, o contemplado autoriza a empresa promotora a utilizar sua imagem, nome e/ou voz, sempre vinculado ao plano de ação autorizado, por um período máximo de 12 meses contados da data da apuração.

16- As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos participantes serão, primeiramente, dirimidas pela Promotora e persistindo a reclamação, estas deverão ser submetidas à CEPCO/CAIXA para apreciação e julgamento.

17- Os Órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas.

18- Disposições Gerais: O regulamento completo da campanha estará disponível na sede da empresa promotora e no site da empresa: www.radioregionalfm.com.br. O número do Certificado de Autorização emitido pela CAIXA constará, obrigatoriamente, de forma clara e precisa em todo o material utilizado na divulgação da promoção, bem como no cupom e no Regulamento da campanha. — A Empresa Promotora comprovará, junto à CEPCO/CAIXA, a propriedade dos prêmios em até 08 dias antes da data marcada para a apuração. — Medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas (entendidas para este fim as bebidas potáveis com teor alcoólico superior a treze graus Gay Lussac), fumo e seus derivados não poderão participar desta promoção conforme veto do Art. 10º do Decreto nº 70.951/72. — Fica proibida a participação de funcionários e proprietários da empresa promotora bem como de seus parentes de primeiro grau. Será fixada uma lista no local do sorteio com o nome das pessoas impedidas de participar da promoção. No ato da apuração a empresa consultará seu banco de dados para conferir se o nome do ganhador não consta na lista de pessoas impedidas. Caso ocorra, será realizado o sorteio de um novo cupom.

  1. Certificado de Autorização CAIXA n° ________ DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA.

11:09 17/05/2017